As palavras me invandem, minhas lembranças me dão forças meus dedos começam a digitar e cada letra é como um tiro de sentimentos e lembranças, boas e ruins. E é como se meu mundo estivesse todo aquie, num livro aberto, para as pessoas lerem, criticarem , apreciarem e no final para que elas se lembrem de mim.

domingo, 15 de maio de 2011

O olhar do ser humano'

Muitas vezes deixamos de olhar nos olhos das pessoas, deixamos de procurar o verdadeiro valor dos seres humanos. E talvez, por uma incrivel vontade de ser superior, temos o inacreditável ato de julgar pela cor da pele, pela posição social, pelos bens materias, pela quantidade de peso, pelo defeito físico... E esquecemos que isso não faz de nós mais brancos, mais ricos, mais bonitos ou mais dignos.
Talvez estejamos vivendo de modo errado, em um mundo cheio de desigualdades, preconceitos, guerras, tudo o que precisamos é de amor, paz, companheirismo e acima de tudo compaixão, para ajudar aqueles que mais precisam, e humildade para aceitar ajuda. E assim construir um futuro melhor, para quem sabe, os nossos filhos e até netos ...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário